O PAV - Programa de Apoio ao Vocacionado - faz parte do PROBEN-PR e é o programa destinado aos estudantes reconhecidos como vocacionados por sua igreja local e pertencentes às Igrejas Batistas do Paraná cooperantes com a CBP.


Inscrições Abertas

de 10/05/24 a 10/06/24.

Desenvolva sua vocação para atuar no Reino de Deus. Vagas limitadas!


INSCREVA-SE

PAV-PR

Documentos necessários para inscrição:

DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Art. 5º. A participação no processo de seleção depende da apresentação dos seguintes

documentos:

● Ficha de inscrição do candidato devidamente preenchida;

● Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais assinado;

● Documento de identidade e CPF;

● Comprovante de endereço recente;

● Histórico escolar do Ensino Médio;

● Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio;

● Certidão de nascimento ou casamento;

Acesse o regulamento

Pré-requisitos para participação

dos vocacionados:

DO PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO NO PAV-PR

Art. 4º. A seleção dos estudantes para o PAV-PR, sua adesão e vinculação a este Programa e aos benefícios estabelecidos, não implica e nem garante um direito contínuo e permanente para o beneficiário, uma vez que poderá ser extinto, a qualquer momento, unilateralmente, por decisão do Conselho Geral da CBP.

§ 1º. Sabedor dessa condição, para se candidatar será necessário:

a) Preencher o formulário de inscrição do PAV-PR no site ou no Portal Eletrônico da FABAPAR - (cursos.fabapar.com.br/pav), preencher todos os campos solicitados e anexar toda documentação solicitada, no período estabelecido no Edital do PAV-PR;

b) Ser membro de uma Igreja Batista no Paraná, filiada à CBP, e que sua igreja seja regular com, no mínimo, 10 remessas do Plano Cooperativo, no ano anterior ao pedido;

c) Apresentar Carta de Recomendação da Igreja Batista da qual é membro, assinada pelo Pastor Titular ou seu substituto legal. A Carta de Recomendação deverá atestar a vocação e o chamado do candidato ao ministério pastoral/missionário e ser entregue à FABAPAR ou enviada em formato digital, a cada início de semestre, no ato da Matrícula, para atestar a vinculação com a Igreja e seu acompanhamento;

d) Apresentar outros documentos solicitados no momento da inscrição, indispensáveis à candidatura;

e) Participar da entrevista psicológica.

Baixar o modelo de carta de recomendação
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